quinta-feira, 8 de julho de 2010

#sorocabarraco

Eita que minha cidade só aparece pro mundo com coisas estranhas!

Desta vez é o vídeo do youtube em que uma mulher (Vivian) descobre que a amiga (Juliana) tem um caso com seu marido (Cícero). Para piorar, a amiga é casada (com Fábio) e os dois casais são daquele tipo que saem sempre juntos.
Coisa feia. Muito feia.

Os personagens:







Eis o vídeo:




Digno de roteiro de novela mexicana, seria hipocrisia taxar a estória de incomum. Talvez o final da estória é que seja incomum.

Em entrevista a um jornal local a esposa traída contou que estava juntando provas a um ano e só a uns meses é que resolveu colocar tudo em pratos limpos, filmando para quem sabe servir de prova para outros fins. Talvez por vingança, colocou o vídeo no youtube para que uns amigos assistissem, depois, atendendo a pedidos de seus filhos retirou.

Mas.... tentar tirar informação jogada na rede é como tentar tirar xixi de água de piscina... o vídeo se multiplicou e se tornou um dos mais vistos desta semana, se tornando 1º lugar nos trendig topics do twitter.

Agora, informa o jornal, que a ex esposa traída está cobrando para dar entrevistas. Celebridade instantânea, está aproveitando seus cinco minutos de fama. Só não parece estar atenta, mesmo sendo advogada, ao risco que corre de sofrer processo por danos morais e lesão corporal.

A amiga traidora se mantém calada, continua trabalhando na empresa do marido, que ao que se sabe, a perdoou. Talvez por que, tenha mais coelho nessa cartola.
Situação triste, mais para os filhos dos casais envolvidos. O pivô da briga, Cícero, está se achando a última bolacha do pacote, na verdade rindo da estória, como se fosse isento de responsabilidade; mais interessante seria, se ele também tivesse apanhado e responsabilizado também pela situação.

A estória ainda vai render, ontem um personagem do programa pânico esteve aqui na cidade. Então, aguardemos. Só falta a Gimenez e a Playboy!

* Notas bem particulares:
(1) O tal do Cícero é feio de doer.
(2) Todo mundo acha que quem tem loja de carros é rico, porém, experiência própria, é muito mais aparência do que realidade.
(3) Em Sorocaba, como no mundo todo, as mulheres se jogam para os homens que tem dinheiro (ou que elas acham que tem), mas nessa situação, o marido tem mais do que o pivô (opinião minha).
(4) É bem triste viver de aparências!

Nenhum comentário: