quinta-feira, 18 de junho de 2009

Hormônios, Loucos

Tá frio aqui.... muito frio.

E tô com fome, mas não consigo comer, porque tudo me dá enjôo.
Porque eu adoro doce, mas ultimamente não aguento nem ver... só de pensar, me dá arrepios!
E eu tô com muuuuuito sono.... gostaria que o mundo acabasse em cama; ou melhor, em sofá+edredon+House!
E tô lerda dos pensamentos e atrapalhada dos atos.... uma verdadeira atordoada ambulante!
E também irritadíssima.... como se fosse uma tpm ao quíntuplo.
Dia desses eu surtei, não aguentava mais um churrasco que tava tendo em casa. Aquilo não acabava nunca. Aliás, tô de saco cheíssimo de Festa. É aquele blábláblá repetitivo. Quanto mais o povo toma mais fala abobrinha e mais aumenta o som.
E também tô emotiva.... affe.... como diz o lindo+maravilhoso+fofo do Zeca Baleiro: "ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar..."
Anteontem fui buscar meu filho na escola e ele estava com os olhos vermelhos de chorar... e com o nariz ralado. Tinha caído. Aí na volta pra casa, o motorista do ônibus não parou no ponto certo.... tivemos que voltar andando dois quarteirões. E meu filho chorando por causa do nariz e reclamando por estar cansado. Aí na rua de casa estava a Kombi do Churros. Aí paramos e meu filho acalmou. Aí um dos menininhos que estava esperando seu churros soltou uma bombinha. E meu filho tem pavor de bombinha (rojão, trovão, bexiga estourando). Aí começou a chorar por causa do nariz, do motorista do ônibus e da bombinha. Nem quis mais o churros... então fomos pra casa. OS DOIS chorando. Ele e eu!

Affe..... até parece que estou grávida! Eu amo doce e tô odiando. Amo festa e não aguento nem pensar. E tô chorando porque meu filho chora...

Hahahaha

Tô grávida mesmo.
Sete semaninhas!

Nenhum comentário: