segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Suína...

Gente!

Como dizia o meu avô: o mundo tá perdido.

Pra todo lugar onde a gente olhe tem problemas.

E mesmo que a gente consiga enxergar, nos detalhes simples, as boas coisas da vida, tá complicado conseguir viver em paz.

Eu estou grávida, meu bebê é menino, vai se chamar Luis Eduardo. É um bebê muito esperado, pela família toda. Todo mundo feliz! Além dele, tenho um filho de três anos e 8 meses, o João Victor, que é lindo, inteligente e saudável.... um pestinha, mas que nos supreende a cada momento com o desenvolvimento perfeito... que as vezes parece até além da conta. A família toda é uma delícia, cada um com suas doidices particulares, mas com saldo positivo na balança. Os amigos são os mais maravilhosos, daqueles que a gente tem orgulho de dizer que fazem parte da nossa vida.

Tudo pra só viver felicidade!
E mesmo assim, tô apavorada.

Com essa gripe A, suina, H1N1.... foda-se o nome.
Meu, como dá pra ter paz?
Tô tomando banho de álcool.... tô virando a maníaca do álcool....
Evitar aglomerações e transporte coletivo.
Como?
Sou advogada e não existe a menor possibilidade de eu me trancar no escritório e não atender pessoas... ou deixar de ir aos fóruns.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh.....

Papai do Céu, acaba com essa gripe logo. Por favor!!!

Nenhum comentário: