sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ainda sobre o orkut

INSEGURANÇA é a palavra.

Deixei de entrar no tópico das madrinhas, por pura insegurança. Fiquei com medo de escolher uma que não gostasse de mim.

Agora com o orkontro. Eu iria a qualquer lugar do país para esse orkontro. Mas aí eu pensei: mas e se eu for ignorada lá, vou fazer o que?

MAS,

No fim, estou me sentindo bem.
Porque as pessoas que gostam de mim, estão demonstrando isso. Afinal, ninguém tem obrigação nenhuma de dizer que gosta de mim!
Porque as pessoas que não gostam de mim, também estão demonstrando isso. Afinal, esse negócio de recado aberto do orkut é o máximo.... hahahaha

Legal e uma pena ao mesmo tempo. Porque as que gostam de mim, também gosto delas. Uma pena porque algumas que não gostam de mim, gosto delas.

Enfim. Fim.

Já exclui o orkut uma vez e voltei.
Desta vez a decisão tomada foi muito bem pensada.
Não volto atras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se preocupe,nós criamos nossos filhos para o mundo,más retornam para o colinho da mamãe agora e sempre. Nós mães temos essa garantia e esse previlégio adquirido...
Beijo da tia Marili.